‘Lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo’: diz Bolsonaro sobre a Covid-19

Ao ser indagado pelo número de mortos da Covid, presidente voltou a surpreender com respostas.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus que assola a população mundial tem crescido vertiginosamente no Brasil. Quando o vírus começou a circular no país, o presidente Jair Bolsonaro tentou amenizar ou mesmo subestimar a enfermidade dizendo que era apenas um resfriadinho ou uma gripezinha. Contudo, o passar dos dias tem mostrando que a situação não é bem assim.

PUBLICIDADE

Bolsonaro surpreende ao falar sobre mortos da Covid

Na manhã desta última terça-feira, 02 de junho, ao ser questionado no Palácio da Alvorada sobre as mortes por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar repercussão com sua fala, pois disse que esse é o destino de cada um. O governante deu a declaração durante uma conversa com apoiadores que o aguardavam na porta da residência oficial da Presidência.

O presidente mencionou algumas passagens bíblicas e nesse momento uma apoiadora pediu que desse uma palavra de conforto nesse momento tão difícil que muitos têm sofrido com a perda de entes queridos. “Eu lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disparou Bolsonaro.

Coronavírus no Brasil

A situação do Brasil é preocupante, atualmente são mais de 30 mil pessoas mortas e 540 mil infectados com a doença. Essa não é a primeira vez que o governante é questionado sobre as vidas perdidas e acaba chocando com a resposta. No dia 20 de abril, quando o país tinha mais de 2,5 mil mortes por Covid, o presidente foi indagado sobre o assunto e respondeu dizendo que não era coveiro.

A verdade é que o país já superou a China em número de mortos quando ultrapassou a marca de 5 mil vidas perdidas. A doença surgiu na China no final do ano passado e desde então se espalhou pelo mundo inteiro. Infelizmente, alguns países sofreram mais com a pandemia que tem contaminado milhares de pessoas ao redor do planeta.

PUBLICIDADE