in

‘Lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo’: diz Bolsonaro sobre a Covid-19

Ao ser indagado pelo número de mortos da Covid, presidente voltou a surpreender com respostas.

Divulgação/UOL
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus que assola a população mundial tem crescido vertiginosamente no Brasil. Quando o vírus começou a circular no país, o presidente Jair Bolsonaro tentou amenizar ou mesmo subestimar a enfermidade dizendo que era apenas um resfriadinho ou uma gripezinha. Contudo, o passar dos dias tem mostrando que a situação não é bem assim.

Bolsonaro surpreende ao falar sobre mortos da Covid

Na manhã desta última terça-feira, 02 de junho, ao ser questionado no Palácio da Alvorada sobre as mortes por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar repercussão com sua fala, pois disse que esse é o destino de cada um. O governante deu a declaração durante uma conversa com apoiadores que o aguardavam na porta da residência oficial da Presidência.

O presidente mencionou algumas passagens bíblicas e nesse momento uma apoiadora pediu que desse uma palavra de conforto nesse momento tão difícil que muitos têm sofrido com a perda de entes queridos. “Eu lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disparou Bolsonaro.

Publicidade

Coronavírus no Brasil

A situação do Brasil é preocupante, atualmente são mais de 30 mil pessoas mortas e 540 mil infectados com a doença. Essa não é a primeira vez que o governante é questionado sobre as vidas perdidas e acaba chocando com a resposta. No dia 20 de abril, quando o país tinha mais de 2,5 mil mortes por Covid, o presidente foi indagado sobre o assunto e respondeu dizendo que não era coveiro.

Publicidade

A verdade é que o país já superou a China em número de mortos quando ultrapassou a marca de 5 mil vidas perdidas. A doença surgiu na China no final do ano passado e desde então se espalhou pelo mundo inteiro. Infelizmente, alguns países sofreram mais com a pandemia que tem contaminado milhares de pessoas ao redor do planeta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br