Grávida é agredida pelo marido e se vinga com golpes de picareta no caminhão do acusado

O caso foi registrado em Cuiabá no último domingo (31), e o desentendimento teria começado após consumo de bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

Uma gestante ficou revoltada na noite deste último domingo (31/05) ao ser agredida pelo próprio marido. Conforme consta no boletim de ocorrência, o casal se desentendeu no fim da noite, por volta das 22h30, em um bairro de Cuiabá. Eles passaram o dia na casa de parentes, onde consumiram bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

Bebedeira termina em briga

Pelo que apurou as autoridades militares, o início da briga foi desencadeado pelo fato da mulher ter recusado voltar para casa com o marido, pois ele havia feito consumo de bebidas, e estava visivelmente alterado. Por conta disso, preferiu acionar um motorista de aplicativo.

O marido não ficou nada satisfeito, e logo começou com as agressões verbais, disparando uma série de xingamentos e insultos. Em pouco tempo, as agressões físicas tiveram início, com troca de empurrões entre o casal.

Em seguida, o marido deu um chute na esposa, o qual a derrubou da cama. Em seguida, pegou-a pelo pescoço, ameaçando de morte enquanto lhe apertava, causando enforcamento. Quando a mulher conseguiu se soltar, desferiu um murro no nariz do companheiro, que imediatamente começou a sangrar.

Irritado, o homem começou a dar uma sequência de tapas no rosto da jovem, os quais geraram uma lesão interna na boca. Em seguida, pegou a motocicleta e tomou rumo desconhecido.

PUBLICIDADE

Gestante se vinga

Indignada com a atitude do marido, a grávida de 27 anos pegou uma picareta e começou a desferir golpes contra o para-brisas do caminhão. Ela chegou a especular atear fogo no veículo do homem de 31 anos, mas mudou de ideia, optando por acionar a equipe de policiais militares.