in

Dr Rey se oferece para cargo de ministro da Saúde

‘Trago ideias novas’, disse o médico, renomado por procedimentos estéticos e programas de TV.

Caras UOL
Publicidade

Dr. Rey já é um nome conhecido nacionalmente. O doutor causou polêmica hoje ao declarar que é a pessoa certa para administrar o Ministério da Saúde, após a demissão do ministro Nelson Teich. Se ‘oferecendo’ para prestar seus serviços, Rey afirmou que traz ideias novas que podem ajudar o país a passar por este momento de tensão e crise humanitária.

No seu curto vídeo em que diz que pode acrescentar ao país, ele ressaltou parte do posicionamento do possível chefe, o presidente Jair Bolsonaro. Rey afirmou que, se no cargo de ministro, traria medidas de reabertura econômica, pois, do contrário, o Brasil entraria em depressão.

Assista ao vídeo de Dr. Rey, ele manda recado aos brasileiros e ao presidente

View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Publicidade

Na legenda, o próprio doutor afirma que foi muito vítima de campanhas negativas, como as fake news, e ainda pede aos seus seguidores que espalhem o vídeo de forma a que ele possa ter a repercussão necessária e alcançar o maior número de pessoas.

Publicidade

Dentre seus destaques, Rey diz que dará apoio a hidroxicloroquina, pois, segundo ele, já existem estudos nos Estados Unidos da América que demonstram que o medicamento funcionaria e teria baixos riscos de uso. Outra bandeira levantada pelo médico foi a do apoio à reabertura econômica do país.

Rey é claro e direto em seu pedido: ‘COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!” legendou em caixa alta o seu pedido na publicação do vídeo.

Publicidade
Mari

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.