in

Bolsonaro se irrita com pergunta sobre Mandetta e diz que Brasil se tornará ‘miserável’

Em frente ao Palácio do Alvorada, presidente demonstrou muita irritação, principalmente quando nome de Mandetta foi citado.

O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa ao sair do Palácio da Alvorada
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro demonstrou estar muito irritado com a atual situação econômica do país. Em uma conversa com jornalistas, o mandatário do país deu declarações fortes em relação ao futuro do país, frente ao isolamento social decretado por governadores e prefeitos.

Sobre a possibilidade de lockdown, Bolsonaro disse que é uma medida extremamente perigosa e que afetará muito a economia do país. `Para o presidente, isso vai aumentar o número de desemprego e vai diminuir a renda da população, ou seja, nas palavras dele, “tornará o Brasil  um país de miseráveis“.

Bolsonaro se irritou ao ser perguntado sobre declarações de Mandetta 

Em meio a baterias de perguntas, Bolsonaro se mostrou extremamente irritado com uma pergunta sobre as declarações de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde. Mandetta disse em uma entrevista a CNN que o país ainda está só no começo da pandemia.

Publicidade

Esquece o Mandetta“, Bolsonaro disse de forma ríspida aos jornalistas, que tentavam continuar com as perguntas. Bolsonaro também discorreu sobre outros assuntos, como mostra o vídeo abaixo.

Publicidade

Tentando demonstrar uma postura diferente da adotada anteriormente, em que não queria dialogar com prefeitos e governadores, Bolsonaro disse que está aberto ao diálogo, para tentar resolver a situação econômica.

Sobre as mais de 13 mi vítimas fatais da pandemia de coronavírus no país, Bolsonaro disse que lamenta, mas não citou nenhuma medida para auxiliar os profissionais de saúde, apenas argumentou sobre a situação da economia.

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.