Bolsonaro diz que ‘chegou no limite’ e que forças armadas estão do seu lado

Presidente da República participou de manifestação em Brasília neste domingo com apoiadores.

PUBLICIDADE

Neste domingo (03), centenas de manifestantes se reuniram em Brasília a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra as medidas de isolamento social implementadas pelos governadores e as ações tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

PUBLICIDADE

Contrariando as medidas de contenção do coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio do Planalto para cumprimentar seus apoiadores e comentar sobre as polêmicas envolvendo o STF e a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Bolsonaro disse que chegou ao limite e que Constituição será cumprida a qualquer custo 

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a medida monocrática tomada pelo ministro Alexandre de Moraes na nomeação de Ramagem, Bolsonaro disse que a Constituição terá que ser cumprida neste caso a qualquer custo, e que está em seu limite em relação a esse assunto.

O presidente ainda declarou que as Forças Armadas estão ao lado do seu governo
e também do lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade. Sobre as manifestações ocorridas hoje, Bolsonaro disse que são espontâneas e feitas por pais de família que desejam que tudo volte a normalidade.

Bolsonaro disse que amanhã nomeará novo comandante da Polícia Federal

Tomando um posicionamento mais firme em relação ao substituto de Valeixo no comando da Polícia Federal, Bolsonaro disse que nesta segunda (04) nomeará o novo comandante da Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘O Estado de São Paulo’, o nome favorito para a vaga que era pretendida por Alexandre Ramagem é o do delegado Rolando Alexandre de Souza, considerado ‘braço direito de Ramagem’ na Agência Brasileira de Investigação (ABIN). Rolando ocupa o cargo de secretário de Planejamento e Gestão da Agência.