Eduardo Bolsonaro ironiza depoimento: ‘Moro não era ministro, era espião’

Filho de Jair Bolsonaro faz postagem afirmando que Sérgio Moro era um intruso no governo.

PUBLICIDADE

O filho do presidente da república, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro fez uma postagem no Twitter na manhã deste domingo (03) provocando e condenando a atitude do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro de depor e de apresentar novas provas contra Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

PUBLICIDADE

Na postagem de Eduardo Bolsonaro, ele afirmou que Moro não era um ministro e sim um ‘espião’.  A intenção do deputado foi de ironizar o depoimento, que se estendeu por quase oito horas, neste sábado (02).

Moro deu depoimento a delegados ‘amigos’ afirmou Eduardo

Se mostrando mais irônico e contrário mais uma vez a atitude de Moro, Eduardo Bolsonaro disse que Sérgio Moro prestou depoimentos a delegados que são seus ‘amigos’ em Curitiba, já que na Operação Lava Jato, Moro trabalhou em conjunto com muitos delegados da Polícia Federal de Curitiba.

Totalmente favorável ao pai, Eduardo disse que o depoimento durou oito horas porque os participantes da investigação não encontravam irregularidades do presidente. Lembrando que, segundo informações do jornal ‘O Estado de São Paulo’, Moro apresentou novas provas em relação as suas acusações, entre essas novas provas estão áudios, troca de mensagens via aplicativo de mensagens e e-mails.

PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro se aglomeram neste domingo na Esplanada dos Ministérios

Contrariando totalmente as recomendações da Organização Mundial de Saúde, centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram em frente a Esplanada dos Ministérios e do Palácio do Planalto para mostrar apoio as atitudes tomadas pelo presidente.

De acordo com informações fornecidas pelo portal UOL, os apoiadores não se reuniram somente para apoiar Bolsonaro, eles também protestaram contra as políticas de isolamento social e as medidas tomadas pelos governadores nos estados.