Briga entre mulher e bolsonarista termina em cusparada: ‘até mostrei os respingos’

De acordo com a jovem, ela transitava de bicicleta próximo a uma manifestação pró-Bolsonaro em Brasília.

PUBLICIDADE

Uma jovem afirma ter sido agredida e importunada por manifestantes pró-Bolsonaro em Brasília, resultando em uma cusparada na sua cara. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º). Após a repercussão do caso, a jovem foi identificada como Sabrina Nery. Ela criou um perfil no Twitter para esclarecer aos internautas o ocorrido. Uma equipe de televisão que estava no local registrou toda a confusão por meio de gravações de vídeo.

PUBLICIDADE

Desentendimento com bolsonaristas gera cusparada

Sabrina Nery conta que decidiu fazer um passeio de bicicleta na companhia da tia, passando pelos pontos turísticos de Brasília. Quando chegaram até a Praça dos Três Poderes, notaram que estava acontecendo a manifestação de profissionais da área da saúde em prol da categoria.

Na sequência, alguns bolsonaristas apareceram no local, e começaram a tecer retaliações, chegando a afirmar que o coronavírus sequer existia, sendo mera invenção midiática da oposição. Ao partir em defesa dos manifestantes da área da saúde, Sabrina afirma que ela e sua tia também foram hostilizadas.

Veja a seguir o depoimento da ciclista

“Ele cuspiu na minha cara, gente! Ele fez e saiu muito assim. Argh! Mostrei os respingos de cuspe para quem estava do lado. Quando ele fez isso, perdi a noção”, relata.

PUBLICIDADE

Sabrina afirma ter recebido agressões e importunações sexuais por meio de palavrões. Ela chegou a ficar preocupada por conta da cusparada, tendo em vista um eventual contágio pelo vírus. Ao ver que a discussão não traria nenhum benefício, ela e a tia optaram por seguir adiante.