Eduardo Costa pede perdão de joelhos por se envolver com política

A cena aconteceu durante a live Cabaré, protagonizada pelas cantores Leonardo e Eduardo Costa na noite desta sexta-feira (1º).

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (1º) os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa realizaram um show ao vivo pela internet, intitulado Cabaré. A dupla entoou vários de seus sucessos, bem como composições de outros artistas do gênero musical, as quais são uma marca da música sertaneja no país. Em determinado momento da apresentação, Eduardo Costa surpreendeu o público ao se colocar de joelhos diante das câmeras para pedir perdão.

PUBLICIDADE

Cantor Eduardo Costa pede perdão aos fãs

Ao longo da corrida presidencial de 2018, Eduardo Costa se tornou um forte cabo eleitoral do então candidato Jair Bolsonaro. Isso lhe rendeu algumas desavenças no meio artístico, e uma certa rejeição por parte dos opositores políticos.

No meio da transmissão desta sexta-feira (1º), o sertanejo pediu perdão para o público por ter se posicionado politicamente no passado. Ele disse acreditar que por vezes ultrapassou os limites, uma vez que Eduardo Costa sempre foi conhecido por seus comentários polêmicos.

Eduardo Costa se põe de joelhos

A recomendação para que o sertanejo ficasse de joelhos veio por parte de Leonardo. Ele insistiu para que o companheiro fizesse seu pedido de perdão nesta posição. “Seja humilde, rapaz, ajoelha. Pede perdão ajoelhado”, chegou a dizer.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa lamentou as opiniões polêmicas do passado, mas disse que por diversas vezes foi mal interpretado pelo público. “Sei que as vezes eu me excedi em alguns momentos porque quando a gente quer ajudar e a gente tem boa intenção, às vezes a gente ultrapassa os limites. Eu ultrapassei e quero pedir perdão”, afirmou em um dos trechos de seu depoimento.