in

OVNIs: Estados Unidos liberam vídeos relatando objetos voadores e imagens repercutem

As imagens estão circulando nas redes sociais e o Pentágono já se pronunciou a respeito.

Exame
Publicidade

A Marinha dos Estados Unidos decidiu disponibilizar na internet vídeos onde são exibidos alguns objetos voadores não identificados. As imagens foram registradas entre novembro de 2004 a janeiro de 2015 e os vídeos estão repercutindo em todo o mundo.

Um dos vídeos foi gravado por uma dupla de pilotos que estavam em um caça da Marinha norte-americana que estavam fazendo um treinamento de rotina quando foram informados que era preciso verificar o que poderia ser um objeto mapeado por um dos navios.

Essa embarcação vinha monitorando o OVNI há algumas semanas e os caças foram até lá conferir de perto.

Publicidade

O tal objeto estava a cerca de 15 metros acima do Oceano Pacífico e subiu rapidamente, sendo que em seguida acelerou ‘como algo jamais visto’, relatou um dos militares em entrevista ao The New York Times.

Publicidade

Os pilotos combinaram de se encontrar em um ponto específico enquanto o navio continuava monitorando o OVNI. Para surpresa de todos, o objeto voador foi até o local onde os pilotos iriam se encontrar e chegou lá em menos de um minuto.

Um dos vídeos gravados em 2015 mostra um objeto girando no céu e o piloto comentou: “Eles estão indo contra o vento. O vento está a 120 nós (222,24 km/h) para o oeste. Olhe aquela coisa, cara. Está rodando“.

Pentágono se pronunciou a respeito dos OVNIs

Em janeiro de 2015 um outro objeto foi registrado por uma aeronave, sobrevoando o mar a uma velocidade incrível. O Pentágono informou que a decisão de liberar esses vídeos é justamente para acabar com especulações sobre os conteúdos.

Ainda de acordo com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, esses fenômenos aéreos são classificados como ‘não identificados’ e que a divulgação dos vídeos não atrapalhará as investigações que continuam sendo feitas.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br