OVNIs: Pentágono divulga vídeos oficiais filmados pela Marinha americana

Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou nesta segunda-feira três vídeos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).

PUBLICIDADE

Governo dos EUA divulga vídeos oficiais de OVNIs
. Nesta terça-feira, 28 de abri, a tag ‘OVNIs’ virou a principal do Twitter, após o Pentágono, nos Estados Unidos, divulgar vídeos oficiais de Objetos Voadores não Identificados (OVNIs). Os OVNIs foram filmados pela Marinha dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Anteriormente, esses vídeos já haviam sido divulgados pela CNN, mas careciam de confirmação militar, o que aconteceu agora. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou três vídeos. No primeiro, as imagens são do ano de 2004. Já nos outros dois, o as imagens são de 2015. As imagens foram gravadas graças ao uso de câmeras com infravermelho. 

Vídeos divulgados pelos EUA reacendem debate sobre vida extraterrestre

A Oficialização do Pentágono sobre os OVNIs reabre a discussão sobre a possibilidade de vida extraterrestre. Apesar disso, não dá para ter qualquer certeza se os objetos são mesmo aeronaves. O fascínio pelo desconhecido do Universo faz com que os EUA e outros países permaneçam com suas missões espaciais. Veja abaixo um dos vídeos que mostram o OVNI filmado pela Marinha dos Estados Unidos em 2015:

Em 2014, a Marinha fez as imagens que podem ser vistas no vídeo abaixo; a confirmação do Pentágono sobre os dois vídeos repercutiu em todo o mundo. 

PUBLICIDADE

Segundo o Pentágono, a divulgação agora dos vídeos e a confirmação de que se tratam mesmo de OVNIs é motivada para “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. A entidade confirma também que não foi estabelecido, até o momento, que tipo de objetos são esses.