Presidente Jair Bolsonaro tenta fazer live contra a Globo, mas é traído pela internet

Neste último domingo o presidente decidiu fazer uma live, mas com a internet instável foi prejudicado.

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 26, Jair Bolsonaro fez uma live em seu perfil no Facebook, e começou a promover ataques à Rede Globo e também ao jornalista Vladimir Netto. Porém, a internet ficou instável e a transmissão acabou sendo interrompida.

PUBLICIDADE

O presidente se revoltou com uma matéria exibida no Fantástico, onde foram mostradas as acusações feitas pelo ex-juiz Sérgio Moro, onde Bolsonaro é acusado de querer intervir nas investigações da Polícia Federal.

Matéria no Fantástico da TV Globo contra a minha pessoa. Eu assisti a Globo hoje, contra os meus princípios“, foi avisando Bolsonaro, só que acabou sendo interrompido por problemas na transmissão.

Depois de algum tempo, a live voltou e o presidente continuou com os ataques contra a emissora e desabafou: “O Fantástico acabou agora uma matéria que quem apresentou foi seu Vladimir Netto, filho da Miriam Leitão, cuja esposa trabalhava até pouco tempo como assessora de imprensa, DAS-6, do sr Sergio Moro, no Ministério da Justiça. Só isso aqui já dá pra encerrar, mas vamos lá“.

Bolsonaro se irrita com internet ruim

Segundo o portal UOL, o presidente deu uma falsa informação, pois a jornalista Giselly Siqueira, esposa de Vladimir Netto, foi a primeira assessora de comunicação de Sérgio Moro no Ministério da Justiça, só que ela saiu do cargo em julho do ano passado.

PUBLICIDADE

O presidente chegou a reclamar da internet e disse que tentaria uma terceira vez, mas se não desse certo iria desistir.

Já determinei aqui que a internet do Alvorada não pode ser desse padrão, o presidente da república precisa desse instrumento para poder bem trabalhar“, reclamou Blsonaro.