Sérgio Moro diz que se acostumou com fake news contra ele, após deixar governo Bolsonaro

O ex-juiz disse: ‘Verdade acima de tudo’, enquanto várias notícias sobre ele circulam nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sérgio Moro usou seu perfil no Twitter para desabafar e alegou que não está nem um pouco incomodado com as fake news, a seu respeito, que estão sendo compartilhadas na intenção de desqualificá-lo.

PUBLICIDADE

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública alegou que sua preocupação agora é com “a verdade acima de tudo” e completou: “Tenho visto uma campanha de fake news nas redes sociais e em grupos de WhatsApp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”.

Enquanto o ex-juiz usava o Twitter para falar de fake news, Carlos Bolsonaro, filho do presidente, postou algumas fotos, mostrando Sérgio Moro ao lado de Aécio Neves, Rodrigo Maia e também de Joice Hasselmann.

Já que dizem que uma foto diz muito, espero destes acusadores, que valha para todos“, escreveu Carlos Bolsonaro, na legenda de uma das postagens, que recebeu muitos comentários, a favor e contra sua atitude.

PUBLICIDADE

Fotos de Moro são compartilhadas na web

Uma das fotos mostra o almoço realizado por Joice Hasselmann no ano passado, que contou também com a presença de Rodrigo Maia. Atualmente, Hasselmann é uma das maiores críticas do governo de Jair Bolsonaro.

Vários perfis no Twitter, que apoiam o presidente, também compartilharam as fotos para atacar Sérgio Moro, que nesta última sexta-feira (24) deixou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Ao fazer um discurso de despedida, Moro fez algumas acusações contra Bolsonaro e disse que não permaneceria no cargo sem autonomia, já que Maurício Valeixo, diretor-geral da Polícia Federal, foi exonerado.