Como cada signo pode ajudar no combate ao coronavírus

Veja a forma como cada signo pode ajudar durante a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de meio milhão de pessoas, as autoridades tentam controlar o contágio e a propagação do vírus que já fez mais de 20 mil óbitos pelo mundo. Órgãos de Saúde tem trabalhado incessantemente com o propósito de elaborar formas de conter o avanço da doença e, dentre elas, está o confinamento.

PUBLICIDADE

Vale frisar que, seguir as orientações quanto à contenção do vírus é muito importante no momento, e cada um deve fazer a sua parte. Mas, além disso, porquê não fazer mais? Cada signo apresenta um ponto forte que pode fazer a diferença no combate ao Covid-19.

Áries: dinâmico e corajoso, o ariano pode usar suas qualidades e espírito de liderança para alçar novas ideias que contribuam com o local de trabalho. Pense nisso!

Touro: com fama de ‘comilões’, os taurinos possuem um dom natural para comida. Que tal usar essa qualidade para compartilhar deliciosas receitas nas redes sociais. Assim, ajudará as pessoas a permanecerem dentro de casa, e poderá ainda aproveitar a oportunidade para dar dicas saudáveis que ajudarão a aumentar a imunidade.

Gêmeos: curiosos por natureza, as pessoas do signo de gêmeos certamente estão muito bem informadas sobre a situação. Que tal compartilhar um resumo do que descobriu com as pessoas? Mas, lembre-se que não precisa ser pessoalmente, as redes sociais podem ser usadas para isso.

PUBLICIDADE

Câncer: sensíveis, protetores, carinhosos e com muita empatia, as pessoas do signo de câncer são ideais para se responsabilizar e cuidar dos familiares que fazem parte do grupo de risco. Pense no que pode fazer para ajudar a proteger seus entes queridos.

Leão: combinando exuberância, paixão, energia e talento, os leoninos podem usar esse magnetismo natural para chamar a atenção das pessoas e, assim, informá-las sobre a necessidade de acatar as orientações de contenção ao Covid-19. Faça lives, grave e poste vídeos. Use seu brilho para conscientizar as pessoas.

Virgem: promover a cura e reestabelecer a saúde é um dos focos dos virginianos. Críticos, inteligentes e organizados, as pessoas deste signo são ideais para conscientizar as pessoas ao seu redor sobre o que é importante nesse momento.

Libra: gentis, cordeais e com dom natural para diplomacia, os librianos podem ajudar a combater o Covid-19 exercitando a empatia e servindo de apoio às pessoas que fazem parte do grupo de risco como, por exemplo, se oferecendo para fazer compras entre outras coisas.

Escorpião: considerado um signo transformador, as pessoas de escorpião podem usar dessa habilidade para transformar os medo e ameaças impostos pelo coronavírus em esperança. Use seu magnetismo para criar correntes do bem capaz de proteger os vulneráveis.

Sagitário: considerado o mais aventureiro de todos os signos e com maior paixão por viagens, os sagitarianos devem fazer da pandemia sua inimiga número 1. Ninguém sabe tão bem quanto você o quanto é difícil ficar dentro de casa. Portanto, o quanto antes todos se unirem em prol da quarentena e do combate ao vírus, mais rápido poderá voltar a normalidade e seus passeios. Use sua paixão para convencer e orientar as pessoas e como fazer com que esta situação finalize o mais rápido possível.

Capricórnio: sensatos, justos, determinados e com talento natural para economia, os capricornianos são ideais para conscientizar as pessoas da importância de conter a histeria e sobre a necessidade de não esvaziarem as prateleiras dos mercados e farmácias, deixando também suprimentos para outras pessoas.

Aquário: inventivos, criativos, visionários, apaixonados por tecnologia e com forte viés comunitário, os aquarianos possuem muitas qualidades capazes de ajudar no combate à Covid-19. Com tantos dons será fácil pensar em uma forma de contribuir.

Peixes: considerado um signo esperançoso e sonhador, as pessoas de peixes podem ajudar no combate ao coronavírus espalhando boas energias e esperança de dias melhores, não deixando de exaltar a necessidade e importância das medidas de contenção do contágio.