Loteria Federal: Caixa suspende sorteios por 3 meses

Sorteio da Loteria Federal teve que ser adiado por três meses por causa do covid-19.

PUBLICIDADE

A Caixa Econômica Federal suspendeu por três meses a Loteria Federal. Em comunicado, a empresa de loterias, informou que as apostas de Loteria Federal serão adiadas pelos próximos meses por conta da prevenção ao covid-19. Em julho, a Caixa divulgará as novas datas dos sorteios.

PUBLICIDADE

Em outro comunicado da Caixa é informado a suspensão da Loteca por conta da pausa dos campeonatos internacionais, nacionais e estaduais de jogos de futebol. “Os concursos da Loteca estão suspensos”, diz o informativo. Como acontece na Loteria Federal, as novas datas da volta dos concursos serão divulgadas após a estabilização da crise de pandemia.

Outras alterações ocorreram em relação as loterias, a Dupla Sena especial de concurso de número 2070, o Dupla de Páscoa foi mudada. As vendas que deveriam ter iniciado no dia 2 de março passaram para o dia 1º a 25 de abril e a data ocorrerá no dia 25 de abril.

Coronavírus faz ter pausa no pagamento de prestações da Caixa

Prestações poderão ser pausada e juros são reduzidos pela Caixa por causa do Covid-19. Em anúncio realizado nesta quinta-feira (26), a CEF revela uma suspensão de até dois meses nos pagamentos de prestações. Contratos como de habitação, empréstimos de pessoas jurídicas e físicas serão contempladas pela pausa.

As mexidas são para amenizar as consequências da baixa na economia causadas pela crise da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O banco estatal também informou a redução dos juros no credenciamento. Na linha CDC a partir de 2,17%, de consignado chega a 0,99% ao mês e penhor a partir de 1,99%.