Signos que mais sofrem na quarentena

Alguns signos terão mais dificuldades que outros para permanecerem em quarentena.

PUBLICIDADE

Atualmente, passamos por um momento delicado frente a pandemia do novo coronavírus, que tem se espalhado rapidamente e feito vítimas pelo mundo. Para tentar combater o Covid-19, vários órgãos de saúde têm recomendado às pessoas o confinamento, com esperanças de que a quarentena ajude a combater o contágio.

PUBLICIDADE

Porém, alguns signos podem ter dificuldades em lidar com esta situação, uma vez que tendem a ser mais ‘elétricos’ que outros. Vale frisar que, mesmo sendo dificíl, é importante respeitar as recomendações dos órgãos de saúde para que tudo se normalize o mais rápido possível.

Áries: considerado o mais dinâmico entre os signos, os arianos são impulsivos e ‘elétricos’, e ficar dentro de casa pode começar a ser difícil em poucos dias de confinamento. Será necessário controlar os impulsos para não descontar a frustração nas pessoas próximas, afinal ninguém tem culpa. Tente desenvolver novos projetos, aplique sua energia em algo bom.

Gêmeos: os geminianos tendem a gostar de relações sociais, e não poder se encontrar com amigos é uma lástima. Tente ouvir músicas ou deixar a televisão ligada para não se sentir sozinho. A internet pode ser uma boa válvula de escape para este momento.

Leão: os leoninos possuem um brilho natural e sentem necessidade de mostrá-lo, portanto, ficar em casa sozinho e sem platéia para seus espetáculos será uma tortura, o que poderá deixá-los mais irritados. Técnicas de respiração e meditação podem ser úteis, e uma live com seus seguidores pode ser uma boa ideia. Pense nisso!

PUBLICIDADE

Sagitário: aventureiros por natureza, os sagitarianos precisarão conter seus impulsos e manter a quarentena. Use este tempo para organizar a casa e a mente, isso lhe fará bem. Pode ser que queira ainda descontar a ansiedade na comida, então vá com calma neste aspecto. Redes sociais podem ser um bom passatempo.