Dicas de séries para cada signo assistir durante a quarentena

Confira as séries que os astros indicam para cada signo durante o confinamento.

PUBLICIDADE

Devido à pandemia que assola o país, órgãos de saúde recomendaram uma quarentena, com intenção de conter o avanço do contágio da Covid-19. Durante este período, muitas pessoas já se queixam do medo de não haver nada para fazer e o tédio vir à tona. Pensando nisso, a astróloga Yara Vieira deu uma mãozinha e, em matéria publicada no UOL, sugeriu algumas séries que podem ter tudo a ver com cada signo. Veja logo abaixo quais séries os astros indicam para você!

PUBLICIDADE

Áries: The Witcher é a série do momento indicada para os arianos. A trama possui uma história com seres mágicos e criaturas místicas, além de um conflito de interesses, que são características que certamente agradam aos arianos.

Touro: Locke e Key é a série do momento indicada aos taurinos. Com uma trama envolvente e o tema focado em mistérios mágicos, a produção da Netflix é uma aposta certa para este signo.

Gêmeos: La Casa de Papel é a série recomendada para os geminianos. Com uma história envolvente, repleta de surpresas e jogadas muito inteligentes, a trama traz também um turbilhão de sentimentos entre os envolvidos, mostrando seus altos e baixos em diferentes momentos, o que não é tão incomum na vida das pessoas de gêmeos.

Câncer: para os cancerianos a série indicada é O Mundo Sombrio de Sabrina. A série combina com quase todas as idades e é perfeita para assistir em família, e estar em família é algo que as pessoas de câncer amam.

PUBLICIDADE

Leão: para leoninos a série recomendada é You. A trama conta a história de um homem que se apaixona doentiamente por uma mulher, o que o leva a situações inimagináveis e tomada de decisões marcantes. Como as pessoas de leão adoram ser admiradas, poderão se identificar com vários momentos da série.

Virgem: Arcanjo Renegado é a série recomendada aos virginianos. Por gostarem de ser certos e fãs de uma boa produção com doses de profundas emoções, as pessoas do signo de virgem podem se identificar com o personagem principal, um sargento incorruptível do Bope.

Libra: para os librianos a série indicada é Riverdale. A trama jovial se mistura em meio a assassinatos e mistérios acerca de uma pequena cidade. Assim como as pessoas do signo de libra, os personagens da série fazem de tudo para solucionar todos os problemas e viver suas vidas ao máximo a cada momento.

Escorpião: The Handmaid’s Tale é a recomendação para você que é de escorpião. Pessoas do signo de escorpião não lidam bem com a perda do que lhes é de direito, um sentimento comum presente nas ferrenhas personagens desta série.

Sagitário: para os sagitarianos, os astros indicam Sex Education. A série traz uma história intensa e bem humorada, além de personagens apaixonados pela vida, assim como as pessoas do signo de sagitário.

Capricórnio: Hunters é a série indicada para os capricornianos. A trama apresenta uma história envolvente entre o que é certo e injustiças. Como as pessoas do signo de capricórnio prezam muito pelo que é certo e detestam injustiças, a série com toda certeza prenderá sua atenção.

Aquário: para os nativos de aquário a série recomendada é Elite. A trama conta a história de alunos de uma escola para adolescentes da alta classe, que se vêem cada vez mais envolvidos em mentiras e favores, além de estarem envoltos a uma investigação de assassinato, onde amigos podem se tornar inimigos a qualquer momento. Assim como os aquarianos, os jovens personagens dessa série possuem o espírito livre e sem medo.

Peixes: para as pessoas do signo de peixes a série recomendada é Carnival Row. A história da trama fala de um amor impossível, em uma sociedade onde moram humanos, faunos, fadas e outras criaturas místicas, que embora dividam o mesmo espaço não se aceitam. Como o pisciano é romântico e sonhador, a série é ideal.