Pandemia: veja como cada signo enfrenta a quarentena

Cada signo lida de forma diferente em relação à quarentena.

PUBLICIDADE

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos países estão optando pela quarentena, com intenção de se evitar a propagação do vírus que tem assustado o mundo. Mas, como cada signo lida com esta decisão? Confira!

PUBLICIDADE

Áries: arianos, por natureza, não conseguem ficar sem fazer nada, e passar os dias em casa nessa condição é um grande conflito. Provavelmente, inventarão muita coisa para passar o tempo.

Touro: no geral, ficar quietinho em casa com a família é um presente para os taurinos. Porém, cuidado com a alimentação se faz necessária para não ganhar uns quilos a mais. Então, tenha atenção para não comer só para ‘matar’ o tempo.

Gêmeos: por aceitarem as coisas como são e não se estressarem com isso, os nativos de gêmeos aproveitarão esta fase para refletir sobre os motivos e causas de toda essa situação, até então inédita na vida da maioria das pessoas.

Câncer: pessoas nativas da constelação de cancêr gostam de estar sempre rodeadas pela família. Logo, o confinamento será uma dificuldade a ser enfrentada, uma vez que poderá não estar perto dos entes queridos. Deverá passar o tempo procurando forma de se ligar à família.

PUBLICIDADE

Leão: por natureza, pessoas deste signo gostam de brilhar na sociedade. Com o confinamento obrigatório, serão forçados a encontrar novas formas de fazerem isto, talvez até mesmo recorrendo às redes sociais para mostrar como lidam com tal situação.

Virgem: extremamente organizados, as pessoas deste signo certamente estão prontas para tal fase. A casa deverá estar organizada, dispensa cheia, tudo nos mínimos detalhes. Porém, o lado ‘maníaco’ terá de ser controlado para não passar o dia desinfetando cada pedaço da casa.

Libra: librianos devem aproveitar o tempo realizando trabalhos manuais que favorecerão a casa. É claro que também cuidarão de si e devem aproveitar bons banhos relaxantes e massagens do amado(a). Tendem a querer passar o tempo assistindo séries.

Escorpião: tendem a ver a quarentena com maus olhos e dificuldade de entendê-la. Ficar em casa sem fazer nada pode deixá-los um pouco rabugentos e estressados. O conselho é respeitar as regras e aproveitar cada momento em família.

Sagitário: gostam de liberdade e contato com a natureza, portanto, esta quarentena não será fácil e os sagitarianos passarão horas suspirando enquanto olham pela janela e sonham com a liberdade.

Capricórnio: os capricornianos tendem a ser solitários, então a quarentena não os afetará tanto. Como são extremamente trabalhadores e concentrados, se estiverem com tarefa de casa poderão ser muito produtivos.

Aquário: muito criativos e nada convencionais, a quarentena nada mais é do que uma oportunidade disfarçada para mostrarem sua inteligência e capacidade de criação, o que deve lhes manter bem ocupados.

Peixes: por terem a empatia como ponto forte, a quarentena será dificíl, uma vez que estarão absorvendo os sentimentos alheios, Recomenda-se que não passem o dia à espreita das últimas notícias e que procurem se distrair.