Jairinho fica em maus lençóis após foto íntima vazada e terá que se explicar

O vereador está preso em Bangu 8 desde o último dia 8 de abril, assim como Monique.

PUBLICIDADE

A situação do vereador Jairo Souza Santos Júnior tem se complicado cada vez mais ao longo das investigações. O político, de 42 anos, está sendo investigado pela morte de Henry Borel Medeiros, seu enteado, filho da professora Monique Medeiros da Costa e Silva.

PUBLICIDADE

Após prestar depoimento sobre o caso Henry, sobre o qual se declara inocente, Jairinho, como é chamado popularmente o parlamentar, agora terá que se explicar sobre outro inquérito: o vazamento de uma foto íntima de uma ex-namorada.

A fotografia foi vazada pela primeira vez quando Jairinho e a moça terminaram o relacionamento. O político teria tentado reatar o namoro com a moça, hoje com 31 anos de idade, mas não conseguiu retomar a relação.

Agora, depois que a testemunha prestou depoimento contra Jairinho, a foto passou a circular novamente. A polícia irá intimar Jairo e seu advogado André França Barreto, para depor acerca do episódio de exposição da ex-namorada.

A cabeleira que teve um relacionamento com Jairinho disse que ele a agredia e também a sua filha, na época com apenas quatro anos de idade. O parlamentar teria tentado afogar a criança enquanto os dois estavam sozinhos.

PUBLICIDADE

O político está cumprindo pena temporária em Bangu 8. Ele está em uma cela com mais cinco prisioneiros e saiu do isolamento, podendo ficar no pátio junto com o restante dos detentos da unidade prisional.

O inquérito que visa solucionar a morte de Henry deve ser finalizado ainda nesta semana pelo delegado responsável, Henrique Damasceno.