‘A mãe levantou e ele tava dando banho na criança’, diz testemunha sobre Dr. Jairinho

Diversas testemunhas têm se manifestado contra o vereador, que namora a mãe do menino.

PUBLICIDADE

No último dia 8 de março, um trágico episódio chocou o Brasil., gerando grande onda de tristeza e revolta em todo o país. Trata-se da morte precoce do menino Henry Borel Medeiros, que tinha apenas quatro anos, e foi declarado morto após chegar ao hospital.

PUBLICIDADE

Um dos principais investigados pela morte de Henry é seu padrasto, o vereador conhecido popularmente como Dr. Jairinho (Solidariedade). Ele namora a mãe da vítima, a professora Monique Medeiros, que afirma que o filho pode ter caído da cama durante a madrugada e se machucado no chão.

Mas, de acordo com a equipe de perícia que realizou exames minuciosos em Henry, o menino apresentava lacerações e lesões diferentes de um acidente doméstico, o que tem sido levado em conta para tratar o caso como possível homicídio.

Após a repercussão do triste caso, algumas mulheres se manifestaram contra Jairinho, afirmando que o político seria violento. De acordo com testemunhas, o vereador, que também é médico, agredia outros enteados.

Durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (04/04), uma amiga de uma das ex-namoradas de Jairinho se pronunciou sobre o que presenciava enquanto a mulher ainda estava namorando o político.

PUBLICIDADE

Percebi que o menino estava com umas manchinhas roxas. Um pouquinho na barriga, um pouquinho na perninha. A segunda vez eu escutei a mãe falar que tinha acordado de madrugada, como se ela tivesse sido dopada de remédio. Ela levantou com as pernas pesadas, e ele (Jairinho) estava dando banho na criança“, contou a amiga.

A mulher ainda revelou que o filho da amiga, que tinha 8 anos, frequentemente acordava gritando e ficava sempre triste, ao contrário do que era antes do relacionamento da mãe com Jairinho.