Bombeiro internado em estado grave com Covid termina casamento no hospital e assume amante

Marido ainda por cima disse que a partir de agora quem cuida das coisas dele é a amante.

PUBLICIDADE

Casada há 20 anos com um bombeiro militar, uma mulher de 48 anos estava preocupada porque o marido foi ao hospital com Covid-19. Ele ligou para ela durante a tarde, falou sobre o problema de saúde, explicou que procuraria um hospital, mas pediu à esposa que não se preocupasse.

PUBLICIDADE

Mesmo com o pedido do marido, a mulher decidiu ir ao hospital particular de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde ele estava internado. Chegando ao local, a mulher descobriu algo que o marido pretendia esconder. Funcionários do local informaram que o paciente que ela procurava estava acompanhado da namorada.

A mulher registrou boletim de ocorrência em delegacia de Campo Grande em que contou todos os detalhes. A esposa afirmou que aguardou no hospital até que a amante do marido saísse. Para sua surpresa, a mulher era uma amiga. O que já era ruim, piorou.

“A partir de hoje a (nome da mulher que não será divulgado pela reportagem) cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”, teria dito o marido para a esposa. A amante deixou o hospital com os documentos, aparelho celular e cartões do homem internado.

A história repercute nas redes sociais. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro de Campo Grande, como preservação de direito. A mulher traída não quer falar com a imprensa. A mulher deve estar abalada com o grande baque que recebeu em um mesmo dia, com a doença do marido e a descoberta da amante, que ainda por cima era amiga. Uma situação complicada.

PUBLICIDADE