Mecânico deixa patrão na mão e recebe mais de R$ 5 mil em moedas como pagamento: ‘Isso não é justo’

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

A história de um jovem se tornou viral nas redes sociais após ele receber seu pagamento em moedas. O homem, identificado como Andreas Flaten, relatou que seu patrão ficou revoltado após ele sair do trabalho.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para a TV CBS, Andreas disse que resolveu deixar seu emprego na AOK Walker Luxury Autoworks, em Peachtree City, em novembro passado e seu ex-chefe, Miles Walker, ficou visivelmente chateado.

Ele ficou olhando para mim por um minuto sem piscar e me disse, sai pela porta e desaparece”, disse o jovem. De acordo com o jovem, seu ex-patrão ficou lhe devendo 915 dólares (mais de R$ 5 mil reais), que ele prometeu que seriam pagos em janeiro 2021.

Porém, o homem não recebeu o pagamento como foi combinado e após alguns meses, Flaten registrou uma queixa no Departamento de Trabalho da Geórgia. Cinco meses após deixar o emprego, Flaten recebeu seu pagamento em moedas todas sujas de óleo.

Acho que vai dar muito trabalho para contar o dinheiro. Isso é uma coisa infantil a se fazer. Serão horas e horas para limpar esse dinheiro de forma que ele possa ser gasto. Definitivamente isso não é justo”, lamentou o jovem.

PUBLICIDADE

O jovem relatou que saiu do trabalho pelo fato do seu ex-patrão ser muito ignorante com seus funcionários.

Segundo o site WGCL, que entrou em contato com o ex-patrão do jovem, ele confirmou a veracidade dos fatos. Walker disse que essa foi a única forma que ele achou para se vingar do seu ex-funcionário. “O que há de errado com isso? Ele foi pago, isso é tudo que importa”, disse Walker.