Brincadeira comum entre crianças termina em tragédia

Toda atenção é pouca com as crianças e infelizmente uma tragédia aconteceu durante brincadeira comum.

PUBLICIDADE

As crianças exigem que os adultos tenham muita atenção, pois qualquer minuto de descuido pode causar acidentes sérios, que podem levar a óbito. É preciso estar atento aos pequenos e às brincadeiras que eles fazem, pois uma ação que parece ser inofensiva pode levar a tristeza da perda para a família.

PUBLICIDADE

Pique esconde termina em tragédia

Foi o que aconteceu com uma família, que perdeu uma criança que estava brincando de pique esconde, também chamada de esconde-esconde, uma brincadeira muito antiga, que consiste na escolha de uma criança para contar de olhos fechados, enquanto as outras se escondem. Essa brincadeira é realizada pelas crianças, todos os dias, mas dessa vez o resultado foi fatal.

Algumas crianças brincavam no quintal da casa de um amigo, quando um deles começou a contar. Um menino teve a ideia de se esconder dentro da máquina de lavar roupas. A máquina já estava cheia de roupas e preparada para ser ligada manualmente.

Menino se escondeu dentro de máquina de lavar roupas

O menino foi sorrateiro e entrou dentro do equipamento doméstico, sem que ninguém o visse. O resultado foi catastrófico, pois um adulto, sem perceber que havia alguém ali dentro, ligou a máquina de lavar e foi fazer outras tarefas. Só depois de algum tempo foi que o adulto percebeu que havia algo de errado com a máquina e, ao verificar, viu o menino já desmaiado dentro do aparelho.

A polícia foi chamada, e o menino foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu. A principal suspeita da polícia é morte por afogamento. A morte da criança foi considerada acidental, já que não havia como prever que uma criança se esconderia nesse lugar. O caso aconteceu na semana passada, na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia.

PUBLICIDADE