Pastor é encontrado morto dentro do carro e o que se descobre a seguir chama a atenção

Família procurava pastor desde a noite do último sábado (6), quando ele desapareceu.

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico foi convidado para pregar em uma igreja. Quando chegou à denominação em Almirante Tamandaré, no Paraná, o pastor Edival percebeu que tinha ido ao lugar errado. Sozinho no carro, ele decidiu retornar, mas não conseguiu chegar em casa.

PUBLICIDADE

O veículo em que Edival estava foi encontrado em um matagal, em uma ribanceira, às beiras de uma rodovia. No último domingo (7), um ciclista que passava pela rodovia viu o rastro do veículo e chamou o socorro. Quando os socorristas chegaram, o pastor Edival já estava morto.

À frente do carro de Edival havia um pneu de caminhão. A suspeita é de que o rodado tenha se soltado do caminhão e causou o acidente com o pastor. O veículo dele estava a cerca de 70 metros da estrada. O caso aconteceu na noite de sábado e a família passou à noite o procurando. O ciclista que encontrou o carro deu entrevista à Rede Massa.

PUBLICIDADE

“Inclusive a esposa dele era pra ter ido e não foi junto com ele, acabou ficando em casa. Enfim, daí não era pra ele ter ido, chegou lá a igreja estava fechada, ele acabou retornando e deu isso aí. Foi o trabalhar de Deus pra ele. Ele era um pastor muito abençoando, um homem de Deus muito bem quisto por todo mundo. Uma fatalidade que não tem explicação”, afirmou o rapaz que não foi identificado.

O pastor Edival era muito querido por todos e deixa esposa, três filhos e seis netos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso e tenta encontrar o caminhão de onde o pneu teria se soltado para saber exatamente o que aconteceu.