Vídeo mostra alegria dos passageiros antes de trágico acidente com ônibus que matou 19 e gera forte comoção

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25); coletivo tinha Balneário Camboriú como destino final.

PUBLICIDADE

O trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), no Km 668 da BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, causou forte comoção nacional. Um ônibus que tinha como destino final a cidade de Balneário Camboriú (SC) acabou saindo da pista e tombou sob uma ribanceira, no trecho conhecido como “Curva da Santa”. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações das autoridades, 19 pessoas morreram e outras 33 ficaram feridas, sendo que sete delas em estado grave. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Vídeo mostra alegria

Um vídeo divulgado pela afiliada de Record TV no Pará, e que já circula nas redes sociais, mostra os passageiros se divertindo durante a viagem. E todo o clima de alegria deu lugar a um cenário consternador.

Ao som de uma música do grupo “Barões da Pisadinha”, passageiros dançam, brincam e dão boas risadas. 

PUBLICIDADE

Identificação dos corpos

Até o fechamento desta matéria, o IML da capital paranaense havia revelado os nomes de 17 das 19 vítimas fatais do trágico acidente. Os corpos serão liberados para os familiares nas próximas horas. Entre as vítimas fatais está uma bebê de apenas seis meses de vida, que estava acompanhada da mãe, de 20 anos, que também não resistiu aos ferimentos, e morreu pouco depois da chegada dos socorristas.

Proprietária do ônibus, a TC Turismo disse ter fretado o veículo para uma outra empresa, mas garantiu todo o suporte às vítimas e aos familiares do acidente. Nesta manhã, foi divulgada a lista com os nomes de todos os passageiros que estavam viajando, bem como a relação dos sobreviventes que ainda estão internados.