Menina que colocou pedra no nariz quase morreu sem respirar, mas foi salva por ‘anjos’

A mãe da menina ficou desesperada quando viu a filha sem conseguir respirar.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas 3 anos de idade colocou uma pedra dentro do nariz e quase morreu porque teve dificuldade para respirar. A menina mora em Rio Verde, no estado de Goiás e estava brincando quando resolveu colocar uma pequena pedra no nariz.

PUBLICIDADE

Felizmente uma equipe da Guarda Civil Municipal atendeu rapidamente ao chamado e quando viu a situação da garotinha, decidiu levá-la urgentemente para a unidade de saúde e os médicos fizeram os procedimentos necessários, conseguindo retirar a pedra e finalmente a vítima conseguiu respirar normalmente.

“Eu fiquei desesperada, chamei a vizinha para ver se ela tinha uma pinça. Aí peguei a pinça e tentei tirar, mas não dei conta”, disse a mãe da criança. Aline Santos Pereira fez de tudo para retirar a pedra, mas por mais que tentasse não conseguia pegar a pedra com a pinça.

Uma viatura da GCM estava na região quando recebeu o chamado. Os agentes encontraram a menina quase que sem conseguir respirar e mãe dela explicou que tinha uma pedra dentro do nariz da filha e não conseguia tirar.

Vendo que era uma situação bem delicada e que exigiria uma intervenção médica, os agentes decidiram que era melhor levar Ana Júlia para a unidade de saúde. Após o susto, a menina respirou aliviada e aprendeu a lição, nunca mais vai querer saber de colocar pedra ou qualquer outro objeto no nariz.

PUBLICIDADE

A mãe da garotinha ficou aliviada e agradecida aos ‘anjos’ da GCM que apareceram na hora certa e levou a criança para ser socorrida, já que não havia ninguém para socorrer a menina.