Casal morre em acidente de carro; filho de 3 anos sobrevive ao receber abraço do tio

Tio herói saiu do carro com a criança, pediu ajuda e desmaiou logo em seguida.

PUBLICIDADE

Thiago Alves, de 28 anos, sua esposa, Giovanna Gabrielle, de 21, o filho do casal, de 3, e um irmão de Thiago, Caio Vinicius, de 21, estavam no carro que bateu de frente com um poste na avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário, em São Vicente. O veículo era dirigido por Thiago.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, ele teria perdido o controle do carro. Thiago morreu. Giovanna, que estava no banco da carona, também perdeu a vida no acidente. A criança de três anos e o tio dela não morreram e a história ganha contornos surpreendentes.

Andrew da Silva Oliveira, de 20 anos, é irmão de Thiago por parte de pai. Segundo ele, o veículo com outros estava indo de São Vicente para Santos, ambas cidades do litoral sul de São Paulo, quando ocorreu o acidente que foi fatal para Thiago e Giovanna. Andrew revelou como o sobrinho, de apenas três anos, foi salvo.

“Ele [tio da criança] contou que, no momento do acidente, o abraçou para protegê-lo e conseguiu sair com ele do carro logo depois que o veículo bateu contra o poste”,  contou Andrew em entrevista ao G1. O rapaz também revelou que Caio deixou o carro com o menino, pediu ajuda e, logo em seguida, desmaiou. Ferido, ele só acordou quando já estava no hospital.

PUBLICIDADE

O rapaz também revelou que o fato de Caio e do sobrinho de três anos terem sobrevivido foi um milagre e até os bombeiros ficaram impressionados com o que aconteceu. A imagem acima mostra que o carro ficou muito destruído. Caio ficou bastante machucado, mas o garoto de três anos foi salvo.