Caso Rafael Miguel: Polícia não confirma prisão de Paulo Cupertino

Homem está foragido desde junho do ano passado, quando matou Rafael Miguel e os pais do ator.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo, por meio do delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes, informou que prendeu Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel, de 23 anos, e os pais do ator, na zona sul da capital paulista, no ano passado. Cupertino teria sido preso no interior do Paraná.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, começou a circular a informação de que Paulo Cupertino tinha tirado um novo RG em uma cidade da região norte do Paraná. Ele usou o nome falso de Manoel Machado da Silva. Os nomes dos pais também foram alterados. O documento foi cancelado. O funcionário público que atualizou o RG de Cupertino, que usou outro nome, lamentou não ter reconhecido o homem.

Desde o ano passado, quando assassinou Rafael Miguel e os pais do ator, Cupertino era procurado em todo o Brasil. Havia dúvidas se ele não teria fugido para o Paraguai. A notícia da prisão de Cupertino trouxe alívio para muitas pessoas que torciam por sua prisão desde que ele disparou 13 tiros sobre Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

https://twitter.com/carrodo_ovo/status/1321486340941324290

Polícia do Paraná não confirma prisão

Delegado-geral do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, não confirmou a prisão de Cupertino. Ao contrário da Polícia de São Paulo, que confirma a prisão, a do Paraná ainda não estava por dentro da situação. A informação foi divulgada pelo G1. Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a falta de confirmação da prisão de Cupertino. “Mas foi ou não foi?”, questionou um internauta no Twitter.

PUBLICIDADE

A imprensa aguarda a confirmação por parte da Polícia do Paraná para confirmar, com toda a certeza, que Paulo Cupertino foi preso e poderá começar a pagar pelo crime que cometeu em junho do ano passado.