Menina de 8 anos morre após ser obrigada por casal a pular em cama elástica durante horas

Garota foi castigada pelo casal e obrigada a ficar horas na cama elástica.

PUBLICIDADE

Uma menina de 8 anos, identificada como Jaylin, morreu de forma cruel na cidade de Odessa, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A pequena foi castigada pelos seus tutores. Daniel Schwarz, de 44 anos, e Ashley Schwarz, de 34, não são pais biológicos da criança que morreu.

PUBLICIDADE

Como forma de castigo, eles obrigaram a garota a ficar horas pulando em uma cama elástica. O que é brincadeira para muitas crianças, tornou-se um pesadelo para a menina de 8 anos. O calor era intenso no momento em que ela foi obrigada a ficar pulando no brinquedo – cerca de 43 graus.

O caso ocorreu no dia 29 de setembro, mas repercutiu para valer nos últimos dias após ser divulgado por diversos sites. No dia, além da temperatura alta, a menina não pôde tomar café da manhã nem beber água. Ela morreu de desidratação, de acordo com a autópsia. O casal foi preso acusado de assassinato e o caso repercute nas redes sociais. Até que ponto chega a crueldade do ser humano.

Como denunciar crimes contra criança

No Brasil, há diversas formas de denunciar crimes contra crianças. Uma das formais mais diretas é ligando para a polícia pelo telefone 190, de qualquer lugar do Brasil. Outra forma de denunciar este ato é pelo telefone 100. O Disque 100 é mantido pelo governo federal.

O aplicativo Protege Brasil, também do Governo Federal, pode ser baixado por meio de celulares e tablets. A denúncia pelo aplicativo, a exemplo do Disque 100 e do 190, também pode ser anônima. Outra forma de denunciar é ir ao Conselho Tutelar da sua cidade ou entrar em contato pelo telefone.

PUBLICIDADE