Donald Trump perde o irmão mais novo e faz triste desabafo: ‘Nos encontraremos novamente’

O presidente do Estados Unidos da América, Donald Trump, tomou conhecimento da morte de seu irmão, Robert Trump, e ficou extremamente abalado.

PUBLICIDADE

Presidente do Estados Unidos da América e considerado um dos homens mais poderosos de todo o mundo, o bilionário empresário Donald Trump sofre uma grande perda familiar. O irmão mais novo do presidente norte-americano, faleceu.

PUBLICIDADE

Em junho deste ano, Robert Trump já havia apresentado um “problema sério” de saúde, ficando internado por dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Manhattan, distrito de Nova York.

Aos 71 anos, o irmão mais novo de Donald Trump faleceu após novamente ser internado em um hospital de Nova York. Robert Trump havia dado entrada na unidade de saúde, nesta última sexta-feira, 14 de agosto, mas não resistiu e morreu, neste sábado, 15 de agosto.

A causa da morte de Robert não foi divulgada. Com três anos de diferença, o irmão mais velho, Donald Trump, lamentou a morte de seu familiar e fez um triste desabafo ao ser comunicado sobre a triste notícia.

PUBLICIDADE

É com pesar que informo que meu irmão maravilhoso, Robert, faleceu pacificamente nesta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo”, escreveu o presidente do EUA. Trump também escreveu que sentirá muita falta do irmão, mas que eles vão se encontrar novamente. “A memória dele viverá em meu coração para sempre”, continuou ao finalizar dizendo que ama Robert o desejando descanse em paz.

A notícia da morte de Robert Trump foi dada ao público pelo próprio Donald Trump. O presidente norte-americano estava à caminho de compromissos em Nova Jersey, nesta última sexta-feira, e decidiu, de última hora, visitar o seu irmão no hospital. Foi a última vez que Donald Trump viu seu irmão mais novo com vida.