Vídeo: mulher é flagrada agredindo a avó de 90 anos e imagens mostram tudo; polícia foi acionada

As imagens deixaram muitas pessoas perplexas, sem entender como alguém pode ser capaz de algo assim.

PUBLICIDADE

Infelizmente os casos de agressões contra idosos continuam acontecendo por todo o Brasil, mas desta vez a agressora foi flagrada e um vídeo mostra tudo que aconteceu. Esse fato ocorreu em São Simão, no estado de Goiás, onde uma mulher agrediu a própria avó, que tem 90 anos de idade.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra o momento em que a neta puxou o andador da avó, que acabou não conseguindo sair do sofá. As imagens foram encaminhadas para o Ministério Público, que acionou a Polícia Civil e pediu que o caso seja investigado.

A gravação foi feita nesta última quarta-feira, dia 8. É possível ver ao menos quatro pessoas nas imagens, além da idosa que tem problema para se locomover. 

No início, uma mulher que deve ser filha da idosa começa a discutir com ela. A senhora bem que tenta bater nela, só que acaba sendo impedida.

A neta é a mulher que está usando um macacão verde e puxou o andador da avó usando de força e disse que agora era para respeitá-la. No decorrer do vídeo é possível notar que há outros familiares no local, e que estão pedindo para a neta ficar mais calma.

PUBLICIDADE

Não vou deixar ela bater na minha tia. Essa velha“, disse a mulher se referindo à avó, que tenta pegar o andador para caminhar, só que desta vez é impedida pela filha, que grita: “Quem manda aqui sou eu“.

Quem entregou o vídeo ao Ministério Público de Goiás foi um parente da idosa, que ficou indignado com o ocorrido. A Delegacia de São Simão está investigando o caso e o promotor Fabrício Lamas contou ao portal UOL que esta é uma situação vexatória e que já foi solicitado um inquérito.