Mulher que intimidou fiscal no RJ e foi ironizada por Maju Coutinho ao vivo é demitida

Empresa de energia anunciou demissão da mulher que apareceu em reportagem do Fantástico.

PUBLICIDADE

A mulher que apareceu em reportagem do Fantástico humilhando fiscal da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, durante fiscalização realizada em bares e restaurantes da cidade, foi demitida nesta segunda-feira (6), após repercussão do caso em todo o território nacional.

PUBLICIDADE

Na reportagem do programa global, o homem que a acompanha questiona o fiscal, identificado como Flávio Graça. Quando Flávio tenta argumentar, chamando o homem de cidadão, a mulher entra no meio e responde. “Cidadão não. Engenheiro Civil, formado, melhor do que você”, disparou.

A fala da mulher repercutiu nas redes sociais e ela muito criticada pela atitude arrogante diante do profissional da Vigilância. Flávio Graça é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com doutorado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).  

A Taesa, empresa privada do setor de energia, onde a mulher trabalhava, emitiu nota anunciando a demissão. “A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio”, afirmou em comunicado.

PUBLICIDADE

Mulher foi ironizada por Maju Coutinho no Jornal Hoje

No Jornal Hoje desta segunda, a apresentadora Maju Coutinho ironizou a fala da mulher ao vivo. Após reportagem que exibiu o trecho da humilhação ao fiscal. “Não é só formação acadêmica, né gente?”, ironizou a jornalista. Internautas comentaram sobre a fala de Maju nas redes sociais.